terça-feira, 12 de maio de 2015

Sugestão de Acervo Online de Filmes e Seriados

Meninas tenho que pedir desculpas pela minha ausência nesses últimos tempos, não sei o que está havendo mas me sinto tão cansada a ponto de querer ficar só deitada, acho que deve ser cansaço, já que estou fazendo musculação, trabalhando e cuidando das tarefas de dona de casa haha. E também tenho que agradecer pelo o número de visualizações aqui do blog que tem subido bastante mesmo não tendo post com frequência, obrigada!!!


Mas hoje vim falar a vocês de um site que está sendo meu queridinho e bastante visitado por mim, que para onde vou ele me acompanha até pro banho haha, esse site  é o Netflix que tem o serviço de TV por internet com assinatura mensal com planos a partir de 17,90,onde têm um acervo de filmes e séries de TV para assistir a qualquer hora, em qualquer lugar que tenha sinal de internet disponível.


 Eu amo cinema, acho que já deu para vocês perceberem! Vou pelo menos duas vezes ao mês ver algum filme, mas tem dias que quero assistir filme legal mas sem sair de casa e aqui em casa não tem TV por assinatura e o Netflix estava me perseguindo haha, qualquer página na web que abria ele estava lá, então resolvi pesquisar sobre e gostei da proposta deles e resolvi fazer o teste já que não era tão caro e o primeiro mês é de graça e pode cancelar a qualquer momento.
Gostei bastante, e já estou usando a três meses e em momento algum passou pela minha cabeça cancelar. O que mais gostei é posso usar minha assinatura em qualquer lugar que esteja já que on line, em casa conector o notebook na TV pelo o cabo HDMI, quando não tenho muito o que fazer no trabalho assisto algum seriado e quando estou na casa da minha amiga assisto meus seriados pelo o aplicativo deles que coloquei no celular. O mais bacana é que se estiver assistindo e precisar dar uma saidinha é só dar pausa e quando voltar dar o play, como se estivesse assistindo dvd, e caso não possa mais assistir naquele momento o filme ou seriado ira continuar onde parou, e ele fica logo na página principal para não perder tempo procurando.


 No site você pode criar vários perfis com a seleção de filmes que você gosta e ele ira lhe dar sugestões de acordo com seu gosto, eu criei o meu, o da minha mãe e o da minha amiga que morava comigo e o netflix criou esse Kids, que sera bom para quando meus sobrinhos estiverem aqui em casa.

 O meu pacote custa R$ 19,90 que pode assistir em duas telas ao mesmo tempo (ex: posso assistir no celular e mãe no notebook ) e as imagens são em HD. Tem pacote mais em conta e mais caro que o meu, que são esses:

Foto do site Netflix

Para fazer a assinatura precisa de uma conta de email, fazer uma senha para logar e cartão de crédito, achei isso bem prático.
Vou dizer a vocês porque resolvi contratar o netflix, passo mais parde do meu dia na rua, mau ligo a TV e acho desperdício de dinheiro pagar mais de R$100,00 por uma assinatura de TV para mim que mau fico em casa... Se ficasse mas tempo em casa pode ter certeza que contrataria.

Pontos positivos :

  •  Assisti em qualquer lugar que tenha sinal de internet.
  • Acervo grande de filmes e seriados.
  • Preço é bem em conta e acessível.
  • Filmes e Serias Ilimitados.
  • Mensalidade vem na fatura do cartão de crédito.


Pontos negativos:

  • Só pode assistir se tiver internet e o sinal tem que ser com a velocidade média, para o filme não travar.
  • Tem bastante filme antigo ( não gosto muito ). Porém eles atualizam sempre com filmes atuais.
CLIQUE AQUI para abrir o site do Netflix e descobrir um pouco mais sobre esse serviço.
 Vocês querem o post com meus filmes e seriados preferidos? Se sim, deixa um comentário aqui a baixo.
Beijos e espero que tenham gostado do post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...