segunda-feira, 27 de abril de 2015

Look da Izaa | Short Saia Branco e Blusa Pink




Meninas já faz tempo que venho empurrando com a garriga para tirar as fotos desse look, mas até que fim deu certo. Fiz esse look para usar no show de Jorge e Matheus no ano passado ( estou bem atrasadinha haha ) na Festa do Boi, que é a maior feira agropecuária do Rio Grande do Norte. Nem acredito que agora em maio terá o Vila Mix e já estou preparando o look para usar na festa, estou fazendo um vestido estampado, prometo que irei liberar o look para vocês.
Amei completamente o look, primeiro que foi eu que fiz as peças e segundo que o caimento ficou muito bom no meu corpo, a blusa é de Chiffon e ele tem a textura de bolinhas ( Que da para ver na foto dos detalhes ), coloquei uma telinha de tule no decote para não ficar tão fechada, e nas laterias dos ombros coloquei essas tirinhas que para mim ficarão lindas e me deram muita dor de cabeça para fazer haha. Amo usar peças brancas na parte de baixo, e esse short é um xodozinho na minha vida,  ele têm a cintura bem alta que fica na altura do umbigo e essas saias nas laterias me deram volume e até parece que tenho bumbum haha.





Aqui vocês iram conseguir ver melhor os detalhes da blusa e textura do tecido que é lindo. Esse cinto de placa já tenho a bastante tempo e ele deixa o look bem poderoso e glamouroso.
Essa sandália tem sido o meu salto preferido dos últimos tempos, além de ser super alta ( eu sou baixinha preciso ) é bem confortável e aguentei a festa toda com ela no pé e não machucou e sem falar que é linda. 



Fotos feitas pela minha amiga Suzana - Insta @suzanapinheiro

O que estou usando:


  • Blusa - Feita por mim
  • Short saia - Feito por mim
  • Cinto - Sem marca
  • Sandália: Riachuelo - Trya
Gostaram do look?

Beijos e até logo



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...