quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Look da Izaa | Camisa Com Transparência e Short Jeans

Olá meninas, que saudades que estou de escrever aqui para vocês... Me desculpem pela minha ausência, mas estava sem notebook.O meu infelizmente quebrou e só agora que consegui comprar outro, e já estou voltando com os vídeos e posts.. Já têm vídeo de comprinhas no canal, [ CLIQUE AQUI para conferir ]

 Mas me conte as novidades, como anda a vida de vocês.??
 No mês de Agosto fiquei de férias do trabalho,então pude me divertir e descansar um pouco. Viajei um pouco aqui pelo Rio Grande do Norte, conheci a Cidade de Pau dos Ferros e Portalegre, e fui visitar minha família em Pendências.
Tinha resolvido voltar a fazer musculação, mas devido as férias parei e não voltei mas haha... Mas irei retornar as atividades físicas logo logo, estou sentindo falta, acreditão? Quando voltar a ativa com os exercios posso conversar sobre minha alimentação e os exercícios, me digam o que vocês acham? Mas no momento minha vida está na mesma, de casa para o trabalho.

Então vamos falar do look, né!
Eu amo camisas, tanto que já fiz duas, as minhas prediletas são com tecidos leves e detalhes diferente,como a transparência que tem no colo e nas costas que a deixa com ar mais feminino e delicado. É uma peça chave que não pode faltar no guarda roupa e não precisa ser só branca para você poder brincar e fazer várias composições bacanas.
A camisa junto com o short ficou um look mais informal e despojado e o cinto de oncinha para dar um ar mais feminino e em conjunto com o sapato vermelho fica mais sofisticado.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...