segunda-feira, 6 de abril de 2015

Look da Izaa: Outono/Inverno | Macaquinho Azul Bic



Meninas como vocês passaram a páscoa? Espero que bem. Eu passeio meio doentinha e chateada com meu editor de vídeo que está me dando dor de cabeça, já salvei o vídeo três vezes mas sempre fica sem o áudio, por esse motivo ainda não pude liberar o tutorial de maquiagem inspirado na Lylie Jenner.
Êeee hoje tenho look para vocês, esse é um dos tipos de post que mais gosto de fazer, mas não tenho muita roupa assim para pode colocar look toda semana. 
Acreditem, mas a peça de hoje não é um vestido e sim um macaquinho, não parece né?  Ganhei esse macaquinho lindo da minha chefe no meu aniversário. Amei a cor, esse azul está super em alta agora no outono/inverno e não tenho nada nessa cor e a modelagem me deixou com a silhueta bonita, deu mais volume na parte inferior, que preciso muito Hahah.  Essa peça fica com um caimento melhor para quem tem pouco busto, para não ficar mostrando os seios nas laterais. Para deixar o look mais feminino e delicado usei esse cinto de corrente e pérolas. Já nos pés optei por uma sandália nude para alongar mais a perna e parecer que sou mais alta, e essas tiras são um chame, não é mesmo?!





O que estou usando:
  • Macaquinho - Lojas Cabide
  • Cinto - Joias em Aço
  • Sandália - Vizzano
Espero que tenham gostado.
Beijos e até breve!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...