quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha: Batom Liquido FPS 15 | Natura Aquarela

Assim como muitas marcas de maquiagens estão investindo em batons líquidos a  natura também fez suas apostas, essa é a textura que está caindo no gosto da mulherada. Comprei essas duas cores, um nude ( Boca 06 ) que deixa os lábios um pouco apagados e que combina com qualquer maquiagem, e esse marrom telha ( Marrom 12 ) muito bonito que combina com todos os tipos de pele e que dá um up nas makes básicas do dia a dia. 
Comprei pensando que eles seriam mates como os da daillus,  mas me enganei porque eles são bem hidratantes e têm pequenas partículas de brilho, confesso que fiquei decepcionada a primeira vez que usei pelo fato de serem tão cremosos e estou acostumada com batons de acabamento sequinho, mas agora que estou usando eles sempre mudei minha opinião, e estou gostando bastante. 
A embalagem é da mesma forma do gloss, linda, compacta e resistente. O formato do aplicador é macio e bem prático para retocar no dia a dia, como ele é cremoso já dispensa o uso de algum hidrante labial e também contém FPS 15 para proteger dos raios solares. Só tem uma coisa que não gostei no marrom 12, se não tiver cuidado ele suja os dentes, já paguei mico no supermercado haha. Eles são bem pigmentados uma camada já é o suficiente, mas a duração é de 4 horas com a cor ainda intensa, a cor vai saindo aos poucos e por completo, não fica manchado e nem acumula na linha dos lábios. 




 

 



Cada embalagem contém 8 ml de produto e custa R$ 25,00 cada. Vocês podem está comprando com qualquer consultora natura. Caso alguém aqui de Natal/RN se interesse minha mãe é consultora natura.
Espero que tenham gostado
beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...