sábado, 4 de abril de 2015

Beleza Iluminada - Iluminador Marroquino | Natura Aquarela

Amo iluminadores, eles sempre dão um glamour a maquiagem e realçam a beleza. A natura está com um combo, que se chama beleza iluminada. O combo é um iluminador marroquino lindo e um pincel kabuki . 

O iluminador é compacto, têm uma textura macia e fina. Achei bem fácil de aplicar, pois é fácil de espalhar, não acumula produto em um só lugar. Tem uma mistura de pigmentos e cores, isso faz com que ele se adapte a qualquer tom de pele.  A marca diz que pode ser usado em todo o rosto, mas eu particularmente não acho legal, prefiro nos ponto específicos como: têmporas, no topo do nariz, centro da testa e queixo. Mas, a forma que estou gostando de usar, é por cima do blush, como ele têm um fundinho bege quando mistura com o blush da um efeito bonito e os brilhos ficam sutis, uso até durante o dia. Quando quero um efeito mais iluminado para noite, com o dedo pego só a parte clara e dou batidinhas nas têmporas e venho em seguida com o pincel esfumando.

Acreditem, mas comprei esse kit por causa do pincel, porque ele é compacto e da para levar na necessaire, nem dei muita bola para o iluminador, mas agora estou gostando bastante dele. 
O pincel kabuki é diferente dos pinceis comuns pela quantidade de cerdas que ele têm, os pelos são macios e esse corte na diagonal facilita a aplicação de produtos como blush, iluminador e bronzer. 





Aqui vocês podem ver o produto concentrado, os brilhos dele são partículas pequenas.



Nessas fotos estou usando o iluminador por cima do blush. O tutorial dessa maquiagem estará no blog domingo (05), fique ligadinhas por aqui.





O iluminador contém 5g de produto. E o combo está custando R$ 55,00. 

Gostaram da resenha? Espero que sim. 
Beijos e até breve


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...