terça-feira, 31 de março de 2015

Look Da Izaa | T-shirt De Tigre P/ Curtir Um Cineminha

Meninas, como foi o final de semana de vocês ?
Está bem complicado para eu sair de casa no final de semana, para me divertir. Tem mais de um mês que não saio, quando não estou doente, está chovendo... Esse final de semana quase que não dava certo, mas eu coloquei na minha cabeça que só tinha duas opções, eu saio ou saio, à chuva não vai me prender em casa.
Minha intenção era ir à praia no final do dia, para tomar um drinque ( até parece que bebo haha )  no Old Five, que é um bar e restaurante que fica na praia de Ponta Negra, ele é bem bacana, fica na beira da praia, mas não deu certo! Então, como sempre acabei indo ao cinema, assisti ao filme " Golpe Duplo ", é um filme de ação com um pouco de comédia, amei... Sempre escolho mil lugares para ir e no final termino no cinema haha.
Look de hoje, básico mais bem bonitinho. Acho tão linda essa T-shirt, porque esse tigre lembra meu gato, o galego lindo *-*, essa foi a primeira peça que escolhi e a segunda foi a sandáliaO dia estava chuvoso e um pouco frio, e essa camiseta tem o tecido bem grossinho que parece um linho que esquenta um pouco. Joguei por cima meu kimono lindo  para esquentar mais um pouco e fazer raiva a minha amiga que diz que ele é feio, só para matar ela de raiva, haha. Na parte de baixo usei esse short jeans com a lavagem clara e um pouco destruidinho, Amo!! Nos pés esse salto maravilhoso e confortável, por mim só usava ele! De acessórios, usei esse cinto de oncinha para ficar mais cinturado o short, essa bolsa preta que vocês estão cansadas de ver e brinco grande de cor chumbo, que me esqueci de fotografar para vocês.  Senti falta de um maxi colar, mas queria esses de moedinha estilo boho que está super em alta agora, mas eu não tenho.







O que estou usando:

  • T-shirt | Riachuelo
  • Kimono | Hill
  • Short |Zara
  • Sandália | Riachuelo
  • Bolsa | Cabide
  • Cinto | Joias em Aço

Beijos e até breve,
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...