quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha: Nativa Spa Linha Monoï e Argan - Shampoo, Condicionador e Máscara | O Boticário




Essa é a primeira vez que uso os produtos da linha nativa SPA do O Boticário, e posso dizer que sim, são maravilhosos como já ouvi muito. Primeiro comprei o shampoo e o condicionador frutoterapia de monoï e argan e me encantei, tanto que já comprei a mascara e estou esperando chegar o creme para pentear e só não encomendei o óleo porque tenho um vidro cheio de óleo da avon. A marca diz que os produtos são ultra hidratantes e que hidratação 2x mais, então como meu cabelo é muito ressecado, seria o mais indicado para o meu cabelo.



Agora vou falar a vocês o que achei de cada produto e como uso:

  • Shampoo ultra-hidratante: ele limpa muito bem o couro cabeludo, deixando o cabelo leve e macio. Sinto que ele limpa como um shampoo de limpeza profunda, meu cabelo fica até um pouco áspero após o enxague, acho que isso ajuda aos outros produtos penetrarem melhor no fio. A consistência é cremosa e a cor é um branco perolado.
  • Como uso: em um recipiente coloco a quantidade de shampoo que acho adequada para o comprimento do meu cabelo, que é mais ou menos o tamanho de moeda de um real, coloco dois dedos de água, e com o dedo misturo tudo até que o shampoo dissolva na água e ela fique branca.Já com o cabelo todo molhado, rego meu cabelo com essa misturinha, e começo a massagear todo o couro cabeludo, essa é a hora de relaxar ! Raramente repito esse processo, o faço só quando sinto que a necessidade.


  • Condicionador ultra-hidratante: Ele têm um complexos de óleos, que são os de argan, abacate, oliva e monoï. A marca promete 2x mais brilho e hidratação, reduz o frizz por até 24 horas , cabelos macios e soltos. Ele muito hidratante, confesso até que não estava gostando dele no começo porque estava tendo dificuldade em remove-lo das madeixas, mas é porque estava usando da forma errada, estava aplicando muito no cabelo, agora aprendi a qual é a quantidade ( essa da foto ) certa para o meu cabelo e estou amando. 
  • Como uso: Aplico essa quantidade da foto do comprimento do cabelo as pontas, o resta na mão aplico na franja e toda parte de cima do cabelo, penteio e espero 5 minutos para poder remover do cabelo. 
  • Mascara capilar ultra-hidratante: que também têm o mesmo complexos de óleos do condicionador. Ele promete a reconstrução da fibra capilar, nutrição intensiva e 2x mais brilho e hidratação como nos outros produtos citados a cima. Ela têm a consistência bem grossa, como de um mousse, esse é o meu tipo favorito. É bem econômica, coloco só um pouquinho de mascara na tampa e da para aplicar em todo meu cabelo.
  • Como uso: após usar o shampoo divido meu cabelo é quatros partes e aplico a mascara em todo cabelo, mecha a mecha massageando, quando termino esse processo penteio todo o cabelo, prendo e espero 5 minutos para poder enxaguar. 




Detalhes dos produtos e valores:

  • Shampoo contém 400ml, Custa R$ 34,99.
  • Condicionador 200 ml , Custa R$ 36,99.
  • Mascara 250 g, Custa R$ 47,99.
Caso vocês tenham interesse em comprar minha mãe vende, e pode falar comigo pela FanPage do blog.

Beijos e espero que tenham gostado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...