quarta-feira, 18 de março de 2015

Esmalte da Semana | Margaridas Glow

Olá meninas, mas uma vez estou bem sumida daqui, me desculpem! Creio que vocês tenham visto nos jornais que aqui em Natal /RN estamos passando por um momento de pânico, com o motim dos preso, e me afetou também, pelo fato de ter que sair para trabalhar e estou chegando tarde em casa, e como nunca deixou posts programados fico devendo a vocês ... Mas já está tudo voltando ao normal.

Essa semana estou na fase romântica e menininha e isso refleti nos meus looks e principalmente nas unhas... Usei um esmalte rosa antigo, que tanto gosto, e para ficar mais delicado fiz as margaridas que ficaram lindas e para quebrar um pouco a delicadeza e deixar mais ousado coloquei os paetês no centro das flores e também nas unhas que não fiz as margaridas. Tinha feito fotos com o passo a passo da nail art,mas não ficaram boas. Se vocês quiserem posso fazer para vocês, me deixem nos comentários.






Esmaltes Usados:

  • Fé na figa - RISQUÉ
  • Branco - IMPALA
Espero que tenham gostado. Beijos e até breve

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...