segunda-feira, 9 de março de 2015

Izaa Decor: Inspirações Para Decoração de Quartos Femininos

Oiêê lindezas, como  foi o final de semana de vocês? O meu foi bom, em casa descansado, como quase sempre, e curtindo o friozinho, que por milagre agora está frio, eu amooo!
Hoje quero compartilhar outra coisa que gosto tanto quanto maquiagem, que é decoração. Gosto tanto que quero me formar em Designer de Interiores, e esse é um dos assuntos que pesquiso e vasculho todos os dias o pinterest a procura de novas inspirações. Meu quarto ainda não está do jeito que quero, falta muita coisa para fazer e terminar. Desde quando nos mudamos ainda não fiz nenhuma modificação, mas se Deus quiser desse ano não passa. Mas ainda precisa fazer algumas reformas, como forro, emassar as paredes, pintar paredes e portas e comprar alguns moveis também. E existe um problema no meu quarto, que acho que muitas meninas também têm, que é um quarto pequeno para colocar um mundo de coisas dentro dele haha. Então aqui vai algumas das fotos que estão na minha pasta de inspiração para o quarto. Quando começar a reforma por aqui, quero saber se vocês querem que eu mostre o antes, durante e depois da reforma e decoração?

(foto)
  • Quero minha escrivaninha assim, bem ampla, branca e com espaço suficiente para caber tudo que eu quero, pois irei usar ela como  penteadeira, escrivaninha e espaço para gravar vídeos. 

  • Acho muito lindo esse quarto, é perfeito, mas a inspiração principal dessa foto é o criado mudo, o meu precisa ser assim, fixado na parede, que deixe o espaço livre no chão para que possa puxar a cama auxilar quando estiver com visita para dormir aqui.

  • Achei uma gracinha essa luzes em cima da "cabeceira", deu um charme e aconchego ao quarto. Mas esse pendente ( que essa luz em cima do criado mudo ) me deu inspiração e quero um quase assim. Achei um em uma loja que ele têm pedras, como se fosse cristais e são dois pendentes juntos, rico e lindo.



  • Essa é realmente a inspiração que chega mais próxima do que quero, os móveis estão quase todos nas mesmas posições que os meus estão aqui e a maneira que o espaço fica mais aproveitado no meu quarto é essa. Nós pés da cama quero um baú. A escrivaninha quase igual a essa a única coisa que vai mudar é que não quero os pés, para poder puxar minha cama em baixo e do outro lado ter um acesso melhor ao guarda roupas e quero também duas gavetas para guardar minhas maquiagens, já que também irei usá-la como penteadeira. Também quero um gaveteiro para esconder a bagunça e guardar documentos. Terá um espelho a cima da escrivaninha, ele será tipo de camarim, com as luzes, para me ajudar a gravar os vídeos. A Tv irá ficar no mesmo lugar que essa, só terá uma prateleira para colocar o aparelho dvd.


  • Em cima da cama quero uma prateleira assim, até já tenho ela aqui, mas só irei colocar na parede depois da reforma, quero colocar coisas fofinhas nela.
Links das fotos: foto 1 | foto 2 | foto 3 | foto 4 | foto 5

Gostaram das inspirações? Espero que sim.
Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...