sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dicas Para Curtir o Carnaval em Casa

Amanhã é carnaval e venho dedicar esse post para quem vai ficar em casa, assim como eu, sem curtir a folia. Carnaval era a época do ano que eu mais gostava, quando estava em dezembro já me animava toda,  mas de dois anos para cá perdi esse animo! Então fico em  casa descansando e curtindo do meu jeito,  então aqui vão as dicas.

(foto)
Maratona de filmes:
eu amo assistir filmes e seriados, por mim passava o dia inteiro deitada assistindo. Contratei o Netflix a pouco menos de um mês e estou assistindo praticamente um filme por dia, estou amando. Então prepara a pipoca e refrigerantes para passar o dia assistindo filmes e seriados. Se chamar uma amiga ou namorado melhor ainda.

(foto)
Piquenique:
estou chamando uma amiga para fazer a um piquenique aqui no bosque dos namorados(mas ela não está querendo ir, aquela chata que eu amo haha  ), é um dos meus lugares preferidos daqui da minha cidade, têm até look do dia lá ( clica AQUI para ver ). Eu amo ir para lá, cheio de natureza e lindo, sempre que vou passo a semana leve e sem estresse, parece que renova as energias. Para o piquenique vale levar frutas, bolo, suco e uma toalha de mesa para colocar no chão.

SPA em casa:
estou querendo muito reservar um dia para relaxar, tirar um tempinho só para mim, fazer tudo o que tenho direito antes, durante e depois do banho, que nunca da para fazer na correria, que é esfoliar o corpo e rosto,  fazer uma hidratação power  no cabelo,  aplicar uma máscara no rosto, fazer um escalda pés e usar o cabelo natural, ficar livre de ferramentas de calor ( o coitado merece haha).

(foto)
Ler um livro: eu gosto muito de ler, mas eu fico tão cansada da rotina diária que acabo deixando essa atividade tão gostosa de lado. E sempre tem aquele livro que começamos e ler e abandonamos, tenho certeza que não sou a única! Então, vou voltar ler A Cabana que comecei e deixei de lado.

Me deixem mais dicas do que posso fazer nesses dias de carnaval aqui nos cometários.
Beijos e uma ótima folia para todos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...