segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tendência: Top Cropped de Crochê

O carnaval passou mas a estação mais quente do ano ainda vai ficar por mais alguns dias, e hoje venho mostrar a vocês uma tendência que foi e está sendo hit nesse verão, que são os tops cropped de crochê.  São lindos, confortáveis e têm uma pegada boho chic e pode ser feitas combinações lindas e looks increíveis. 
As minhas opções de looks favoritas são os com kimonos e a saia longa, ficou arrumadinho e moderno, mas o short jeans nunca sai por baixo, perfeito para ir a praia ou um passeio diurno, mas o que eu ousaria em usar seria com o macacão, pois cobre a barriga, acho que iria me sentir mais confortável, pelo  fato de não mostrar muito ( ainda não me sinto bem mostrando a barriga ).
 Dica: Não exagere nos acessórios, dê atenção ao top, ele deve ser a peça chave do look. Combinar com peças coloridas fica harmonioso. Para as baixinhas prefira os de decote em "V", para alongar a silhueta e da a ilusão de ser mais alta, já as que estão um pouco acima do peso opte por os que têm franja, para disfarçar a barriguinha. Os na cor preta deixa um ar mais sexy e chic, os brancos delicado e feminino e os coloridos dá para brincar e ser feliz haha.
Amo peças em crochê, são bem delicadas e me encantam, é um tipo de peça que para mim nunca sai de moda e que no verão ela sempre têm que estar presente. 


Luiza | Natalia | Foto | Nági
| Foto | Foto

Estou desejando um,mas será que eu ia conseguir usar? Tenho um top cropped sem usar desde do verão passado.
Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...