quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha | Terapia Cosmética Capilar Regenerativa - Natura Plant


A Natura lançou já faz um tempinho esse novo kit da linha Natura Plant que é para os cabelos, é uma terapia capilar regenerativa, que promete recuperar fios extremamente danificados com hidratação profunda, deixando os cabelos nutridos e saudáveis. A linha é composta por essa caixinha que vem com 5 marcaras, 5 óleo e esse shampoo pré tratamento capilar. Os produtos tem alta concentração de óleo de abissínia ( óleo extraído de uma flor ) é rico em ômegas 6 e 9.




Modo de usar: Utilize o shampoo pré tratamento no couro cabelo da mesma forma que usa o shampoo normalmente, massageie e enxague. Ele já vai limpar e preparar o cabelo para receber o tratamento.  Já usei ele sem usar a máscara e não gostei do resultado, como meu cabelo é ressecado e ele limpa profundamente, deixou o fio áspero.

Você mistura o óleo com a máscara e aplica nos cabelos mecha a mecha, ele vem com uma espátula e para cada mecha uso a quantidade que vem na espátula. Envie usar a mascara no couro cabeludo,  mas se seu cabelo for igual ao meu bem ressecado na frente use nesse área. Deixe agir por 5 minutos e retire todo o produto do cabelo.

A marca recomenda fazer o ritual duas vezes por semana e fazer o manutenção com as ampolas concentradas que são vendidas separadamente do kit.


O que eu achei: Senti meu cabelo macio, brilho e cheiroso já na primeira aplicação, para intensificar ainda mais a hidratação usei touca térmica . Como falei a cima tentei usar só o shampoo com outra mascara e não gostei do resultado. Não comprei as ampolas pois achei o preço salgadinho, mas comprarei novamente o kit, gostei bastante!

O kit está custando R$ 85,00 e as ampolas de manutenção a caixa com 4 unidades por R$ 55,00.
Para comprar é bem fácil, pois vocês encontram com qualquer consultora natura. Caso alguém aqui de Natal tenha interesse minha mãe vende e pode falar comigo a respeito.

Beijos e até breve!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...