quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha | Estojo de Sombras Natura Aquarela


O meu produto de maquiagem favorito dos últimos tempos com certeza é esse estojo de maquiagem da Natura Aquarela,  seja para fazer uma maquiagem elaborada para a noite e principalmente uma básica para o dia a dia, agora toda maquiagem que vou fazer lembro dela, já têm vários tutorias no canal que ela aparece. Amei todas as tonalidades de sombras, eu amo sombra marrom, dourado e champanhe.  


 A embalagem é um amor de linda, em tom de dourado e esse designe ficou lindo e rico, mas tem um defeito que a embalagem é fraca, na primeira queda ela quebrou em uma das laterais.


O melhor é que o tamanho dela é  compacta, cabe legal na necessaire e ainda tem um espelho bom, porque ele não é tão pequeno e da para se ver bem, e ainda vem com  um pincel que se tonar bem usável, ele de um lado é esponja e do outro é de cerdas naturais,   principalmente quando está em viajem e não dá para levar mil pincéis já ajuda bastante.



As sombras além de lindas são bem pigmentadas e tem uma ótima duração.  O estojo é composto por 8 cores de sombras, têm sombras claras pérola, nude, dourado e champagne e as mais escuras são cobre, terra, marrom e café, que se aproxima bem do preto, da para fazer várias combinações lindas.


Esse estojo a marca lançou no natal, nos kits de presentes de final de ano e custa R$ 58,60. Para comprar é só clicar AQUI.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Sempre fiquei babando nesse estojo... mas acabava que nunca comprava! Prefiro sombras com efeito mais matte, mas esses tons são maravilhosos <3 Beijooo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud, são lindas sim! A única que têm efeito matte é a marrom café.
      Beijos linda, volte sempre.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...