segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Look da Izaa | Réveillon 2015

É tão bom o começo de um novo ano, fico toda animada com planos e ideias novas, vocês também são assim? Primeiro post de 2015 e lógico que é meu look do Réveillon. Usei um macão feito por mim, que têm uma estampa linda de animal print colorido com degrade de cores bem bonito, mas a cor que predomina é um rosa pêssego bem claro, (quando comprei esse tecido fiquei na dúvida se fazia um vestido ou um macacão, a escolha foi certa, ficou lindo como macacão). Fiz ele com a frente transpassada, acho lindo e alonga o colo e não fico com a aparência de ser mais baixa do que já sou. 


O acessório predominante do look é esse cinto de placa dourado lindo, já faz uns dois anos que o tenho e não deixo de ser apaixonada por ele, deu um ar de glamour ao look.  Usei um brinco dourado, que ele é longo e feito com "pétalas" redondas.


Essa sandália é muiito linda, me apaixonei quando a vi na loja Riachuelo. O modelo é gladiadora toda entrançada, super confortável, por ela cobrir todo o pé e fica bem justa e não fica escorregando para frente, isso evita machucar a planta do pé. Sandálias nesse modelo para quem é baixinha como eu ela achata a silhueta, e para evitar que isso aconteça é melhor optar por uma tonalidade mais próxima do tom da pele.


Feliz 2015 para todos nós e que seja muito abençoado por Deus.
Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...