quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana | Marrom Mutante - Colorama

Oi meninas! E hoje temos o primeiro esmalte da semana de 2015 e que ao decorrer do ano teremos muitos mais, se Deus quiser. O esmalte dessa semana é o Marrom Mutante, da linha As Super Cores da marca Colorama, que é um marrom com fundo acinzentado. Estou amando cores mais neutras e menos chamativas nas unhas, são tonalidades que estão combinando com minhas unhas "curtas", muitas vão achar grandes, mas para mim estão curtas! Referente a qualidade, os esmaltes da colorama são boas, quem me acompanha aqui sabe que eu gosto bastante e tem uma ótima pigmentação e durabilidade.








Vocês gostaram dessa cor de esmalte, e usariam ?
Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...