quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tendencia Verão 2015 - Kimono

O kimono é uma peça da cultura Japonesa, que seu significado é " algo para vestir " o mesmo está na cultura Japonesa a mais de dois mil anos e na estão passada ele veio do Japão direto para o Brasil e ainda continua fazendo sucesso por aqui.
 É uma peça linda e bem feminina, e que vêm fazendo a cabeça da mulherada desdo do inverno e agora no verão ele vêm com uma pegada mais tropical e leve, com estampas lindas, tecidos finos e leves e os com franjas são os queridinhos, as franjas também está super em alta agora no verão.

Ele é bem versátil, pode fazer varias combinações bacanas com ele. Pode usa-lo durante o dia e fazer uma composição casual com um toque de estilo, ou como a Taciele Alcoleia que complementou seu look praia e ficou super lindo. E para uma super produção para a noite prefira os de fundo escuro, metalizados, como o da Camila Coutinho ou de crochê/trico, como o da Rafela Galvão, esse da Lalá Noleto e Thássia Naves usaria a noite, pois a estampa dos dois são bem sofisticadas e elegantes.

Amo peças assim, uma terceira peça sempre faz toda diferença em um look por mais básico que seja. Estou louco por um Kimono para chamar de meu! É um tipo de roupa que fica boa em qualquer tipo de corpo, para quem está acima do peso é sempre bom usar uma terceira peça que disfarça mais a barriguinha, já as baixinha tem que ter atenção no comprimento, o ideal é que fique um pouco a baixo do bumbum para não parecer ainda menor.

Renata | Lalá | 

Vocês também estão amando essa moda?
Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...