terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look da Iza | Short Branco

Uma das peças que não pode faltar no meu guarda roupas é o short, principalmente na cor branca ou de lavagem clara, como não tenho volume na parte de baixo do meu corpo, ele da a ilusão de que tenho mais quadril e bumbum ( fazer o que, sou desbundada haha ) e gosto bastante.  Mas o short branco combina super com o verão, tem aquele ar de leveza e fica perfeito para combinar com blusas estampadas ou de cores vibrantes, faz uma combinação bonita.
No meu caso optei por fazer a composição com essa camisa de chiffon e aplicações de renda e pérolas,  amo misturar uma peça mais sofisticada com uma mais casual, ficaria linda essa blusa com um short destroyed bem rasgadão.


Não usei muitos acessórios, apenas um brinco e deixei o foco no cinto de animal print e fivela dourada e na rasteira com aplicação de stress, muito linda não!?
Vocês devem pensar que só tenho essa bolsa, haha ... claro que tenho outras, mas essa realmente é a minha queridinha, ela é compacta mas cabe tudo o que preciso, eu sou assim mesmo, quando amo uma coisa só uso ela , vocês também são assim? 







O que estou usando: Camisa feita por mim | Short - Riachuelo (antigo) | Rasteira - Gato & Sapato | Bolsa - Lojas Cabide .

Vocês gostaram do look?
Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...