quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Quem Não Têm Shampoo A Seco Vai De...


    Hoje venho da uma dica bem legal para aqueles dias que você está com o cabelo com aspecto de sujo,  a raiz oleosa e surge um convite de última hora,  que não dá tempo de você levar, escovar e deixar ele bonito a tempo do evento e não um shampoo a seco. Não se desespere, minha dica vai ser útil,  basta ter talco de bebê em casa, é isso mesmo você não está louca,  é talco de bebê. O talco absorve a umidade dos fios e se torna um aliado nessa emergências.
     Aqui a baixo terá as fotos com o passo a passo:


  •  1- Levanta um pouco a raiz do cabelo e coloca o talco, vai colocando pouco e aos poucos. Quanto mais talco colocar, mais ruim vai ser para disfarçar o branco. No meu caso caiu muito, não estava conseguindo ver direito e deu muito trabalho para disfarçar.

  •  2 - Com a ajuda dos dedos vou fazer aquela mesma massagem que fazemos para lavar o cabelo com shampoo, faz essa massagem até o talco não ficar aparente. Depois penteada para disfarçar ainda mais o branco do talco.


Olha só como ficou, ainda não penteei e estava meio acinzentado pelo motivo de ter colocado muito  talco, mas já disfarçou bem a oleosidade.

Vocês podem ver o antes e o depois, na primeira foto estava bem oleoso, já na segunda já estava com a oleosidade disfarçada e dar para salvar muito a nossa vida, haha.


Gostaram das dicas? E vocês usam o que para disfarçar a oleosidade? Beijos e até breve.

4 comentários:

  1. Eu já testei essa dica, e quebra um galhão hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que dica é essa ! Amei, nunca pensei que talco de bumbum de bebe dava pra salvar a pátria ! kkk
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
  3. Realmente da para ver a diferença na rais, porém meu cabelo é muito indiciplinado e se fosse ir fazendo isso ia terminar com um enorme dum "fua" U.U

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...