sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Esmalte da Semana | Me ADD?

Minhas unhas estão todas curtas, ahhh... Posso chorar, né?

Vou deixar de choradeira e vamos ao que interessa!
Esse esmalte está me acompanhando desde da semana que passou... Não estava gostando dele, achei que ficou feio, mas agora estou achando ele bonito, haha. Eu não sou bipolar, ok. Vou explicar porque estou gostando dele agora: antes estava usando somente ele, que é um pouco transparente e cintilante, então a cor ficou "estranha", totalmente diferente do que tinha imaginado. Mas resolvi dar uma segunda chance a ele, e essa semana estou com ele novamente, mas agora fiz um fundo branco, e sim, ficou como eu queria, bem mais lindo!






Ele é um verde limão bem ousado com um cintilante bonita, e com o fundo branco ficou neon, bem a cara do verão. Muiito bonito e têm uma boa duração. Ele é o Me ADD? da linha Famosa da macara Colorama, achei engraçado o nome! O que usei de fundo foi o Branco Cremoso da Impalá.

E ai, meninas gostaram dessa cor?
Bem a cara do verão, não é mesmo?

Beijos a até breve.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...