terça-feira, 28 de outubro de 2014

Alerta Fashion: Flash Tattoo

Quem acompanha blogs estrangeiros ou o pinterest provavelmente já tenha visto essa super novidade no mundo da moda, que são as Flash Tattoo.  Está super em alta no exterior, e já está começando a chegar no Brasil, tenho certeza que vai ser a febre agora no verão. São lindas para usar na praia, para as negras ficará perfeito!
 São tatuagem não permanentes, com desenhos geométricos que lembram bijuterias, nas cores prata, preto ou dourado. São bem fáceis de aplicar, quem usou tattoo que vinha na goma de mascar vai saber colocar na maior facilidade, haha! É só colocar o adesivo no lugar desejado, umedecer com um pano molhado, deixar por alguns segundos em cima e pronto, já têm uma tatuagem linda! O mais bacana é que bem fácil para remover, é só usar um algodão com álcool e sai fácil.
Não curto muito tatuagem, mas as delicadas que parecem pulseiras usaria tranquilamente! Para quem está com vontade de fazer uma tattoo, e está em dúvida de onde colocar a mesma, é uma boa usar essas adesivas.








Estão a venda nesse site Flash Tattoos, é estrangeiro mas entrega em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. Custa em torno de U$ 30,00.
Aqui em Natal/ Rn vi para vender na loja Sol Bijoux do Shopping Midway Mall, a cartela com várias tattoos custa R$ 24,90 .

E ai meninas, curtiram as Flash Tattoo?
Beijos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...