terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha: Paleta de Sombras 3D | Jasmyni

Tenho certeza que todas conhecem as sombras 3D da Jasmyni,  além de famosas elas tem um preço camarada e boa qualidade, já usei em vários tutoriais esse tipo de sombra e a make fica maravilhosa!
Confesso que antes eu não gostava, esfarelava muito, sujava tudo e depois de um tempo da sombra aplicada ela começava a craquelar, mas nada como técnicas e experiência para me fazer amar elas. Quando quero fazer um olhão bem vibrante me vem logo a mente as 3D.
Ganhei essa paleta de presente, então não tenho onde indicar para vocês comprarem,  mas procurei em lojas online essa paleta mas não a encontrei,  mas já a vi em várias lojas físicas,  principalmente nas do Chineis, e me lembro que o valor era inferior a R$ 20,00.




A paleta é composta por nove tonalidades de sombras, as cores que predominando é o rosa, pink, roxo, três tons de verde, cinza , chumbo e preto, são nuances bem usável, que dá para fazer varias combinações bonitas e dois blushs têm o rosa mais bonequinha e outro mais bronzeado, ambos têm um brilho bonito que dá um glow na make.


Já gravei um tutorial usando essa paleta e em breve estará no canal e aqui no Blog. Mas enquanto o tutorial dessa paleta não sai vou deixar os tutoriais que já fiz com as sombras 3D.
  • Assista aos vídeos: 








Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...