terça-feira, 13 de maio de 2014

Look da Izaa: Boby e Saia Assimetrica

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Hoje estou trazendo o look do dia.  Gostaria muito de toda semana trazer para vocês no mínimo um look, mas não tenho quem fotografe para mim, as vezes uma amiga que faz as fotos,  mas não posso ficar pedindo direto e abusar, mas sempre que puder estarei trazendo para vocês. 

Usei esse look no feriado do dia primeiro de maio, planejava de ir passear na praia a tarde, mas estava chovendo e terminei passando a tarde no shopping e a noite para o cinema,  assisti a uma comédia " Inatividade Paranormal", bem engraçado. 
Bem, voltando ao look,  optei por uma proposta mais tropical, o body com essa estampa bem alegre com mix de estampa animal print e tropical, nas costas ele tem aqueles babados ao redor do decote. A saia eu tenho a muito anos, a customizei com o corte assimétrico e destruído. O cinto é muito lindo, com afivela de cobra e em conjunto com a bolsa o look ficou sofisticado. 




Estou Usando: 
Body : Clarim  
Bolsa : Cabide
Rasteira : Lissa
Cinto : Não lembro a loja
Saia: Antiga da C&a e customizada 


Gostaram do look? Usariam?
Beijos a até breve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...