segunda-feira, 12 de maio de 2014

Diário da Semana: Look, Comprinhas, Amigas e Mãe

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como passaram o dia das mães? Espero que tenha sido maravilhoso e que vocês tenham aproveitado bastante a mãe de vocês.

Minha semana como sempre aquela correria e agora está maior, pois estou estudando p/ o concurso do BNB ( Banco do Nordeste do Brasil ) e estou sem tempo p/ nada, desculpas por está devendo vídeos e post a vocês, mas logo tudo voltará ao normal por aqui.


Usei esse look no feriado do dia primeiro de Maio, para um passeio no Shopping e Cinema. Amanhã todos os detalhes do look estará aqui no blog.



Comprinhas de produtos da Natura, maquiagens e para cuidado dos cabelos. Logo irei fazer resenha deles para vocês.


Minhas amigas/ irmãs lindas, fazia muito tempo que não nos encontrávamos e estava com muita saudades delas e quero outro encontro logo, viu meninas.


Ah minha mãe mais linda do mundo. Ontem postei essa foto com uma mensagem de dia das mães para ela, a bichinha ficou emocionada, eu também fiquei, chorei todo tempo enquanto escrevia a mensagem. Amo muito minha fortaleza.

Beijos até amanhã.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...