quarta-feira, 7 de maio de 2014

Creme de Shampoo Absolut Repair Cellular

Oi meninas!

Hoje vim apresentar a vocês um dos produtos que melhorou e continua melhorando o meu cabelo, é creme de shampoo da Loreal Paris. Eu nunca tinha visto ou ouvido falar em creme shampoo, descobri no dia em que fui compra, ia comprar o shampoo comum da linha absolut repair, mas não tinha e então a vendedora me ofereceu ele e disse que seria melhor investimento, pois ele hidrata bem e não é necessário o uso de condicionador. Confesso que fiquei com receio de comprar e me arrepender,  achei que ele não limpar meu cabelo que era mesmo um creme, pois o produto tem a consistência bem densa como de um creme.

O que a marca promete:

Inovação celular.  O ácido láctico tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra, na zona C. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a sua resistência.
Creme de shampoo reparador celular para cabelos danificados ou quimicamente tratados: limpa e nutre a fibra com maior respeito, garantindo reparação profunda e suavidade extrema.


O que eu achei:

Ele realmente recupera o cabelo, hidrata muito bem,  já na segunda lavagem era visível o resultado,  meu cabelo tinha muito frizz e muito armado, ele diminuiu 90% do fiz e volume, está tão bonito que ultimamente estou usando natural,  escovo a franja e só arrumo quando vou gravar vídeos.  Em relação a limpeza, acho que ele não limpa muito bem,  então uso o shampoo da johnsons baby,  aquele amarelo, enxáguo e uso o shampoo creme e ele faz pouca e espuma.

Como uso o produto:

Como disse a cima, uso o shampoo da johnsons baby antes, lavo o cabelo e enxáguo. Em seguida uso o creme de shampoo,  passo na raiz e um pouco na extensão dos fios, massageio e espero alguns minutos o produto agir ( recomendado pela marca ) e enxáguo. Quando acho necessário repito o processo. A quantidade que uso é esse da foto, tamanho de uma moeda de um real.


Dicas: não o recomendo para quem tem cabelo misto a oleoso, como ele é muito hidratante pode piorar a oleosidade.


O produto é muito bom, apenas acho caro pagar R$ 68,00 por um shampoo, mas como é visível o resultado, está valendo a pena cada centavo.

O que vocês acharam do produto?
Gostaram desse tipo de post?
Beijos e até breve.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...