quinta-feira, 22 de maio de 2014

Esmalte da Semana | Red Animal Print


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Não estou tão bem! Roubaram meu celular nessa terça-feira, antão estou um pouco triste, pois tinha muitas fotos que eu queria e não estavam guardadas... Mas depois eu esqueço isso.

O esmalte de hoje é bem a cara do inverno, usei uma das cores que está sendo bem usada na estação, que é o vermelho, e para ficar glam fiz um animal print, ficou bem a minha cara.

Como vocês podem ver nas fotos, só fiz o print na diagonal e apenas duas unhas, queria das mais destaque ao vermelho e acho que não ia ficar legal com o designe em todas as unhas.


Os esmaltes usados foram o 40 graus da Colorama e o Preto da FullColor. Apliquei duas camadas do vermelho e o designe fiz com um pincel bem fininho, que comprei em armarinho de artesanato.



Vocês gostaram?
Beijos e até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...