terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha: Creme de Tratamento Noturno - Novex

Olá pessoal!

O assunto hoje é sobre um dos produtinhos que vêm fazendo uma boa diferença no meu cabelo. Vocês sabem que tenho mechas no meu cabelo, ele é super fino e estava muito, muito ressecado, já estava fazendo um tratamento no meu cabelo( irei fazer resenha do shampoo do tratamento, aguardem ), para ver se ele fica saudável para poder novamente fazer minhas mechas e eu me sentir bem com ele.

Tenho certeza que vocês já devem ter visto ou ouvido falar sobre esse produto por aí, alias ele não é novo no mercado. Já fazia um tempão que estava afim de testar ele e não o encontrava para comprar aqui na minha cidade. E acabei encontrando na farmácia GLOBO do shopping Midway Mall. O preço dele é super camarada e não pensei duas vezes em levar, fiquei com medo de não encontrar mais.


O que o produto promete:

 Novex noite é o creme de tratamento condicionante que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua formulá foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos , complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos ainda terão um delicioso perfume floral e frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto no cabelo durante o dia, prolongando seus benefícios. Com novex noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.


O que eu achei:

O produto cumpre tudo o que ele fala na descrição. Eu realmente o amei, porque ele não deixa o cabelo pesado no dia seguinte, por mais que você repita o processo no outro dia. O cabelo fica super macio e com um cheiro adorável, eu sou super chata com cheiros, mas eu amei é bem agradável. E achei que ele reduz o volume, sempre eu acordava com o cabelo todo bagunçado e volumoso e agora ele acorda no lugar.

Como eu uso:

Aplico nós cabelos úmidos ou seco, uma quantidade pequena, tipo uma moeda de um real, aplico nas pontas, comprimento e o que sobra aplico na franja e nesses cabelinhos acima da orelha, os meus são bem ressecadinhos. Aplico no meu cabelo e vou dormir, no dia seguinte não é necessário tirar o produto. Lembrem-se que tudo de mais faz mau, então evite colocar produto em excesso e de passar na raiz, pode causar oleosidade e deixar pesado.


A consistência do produto é mais fluída e isso é bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque meu cabelo é fino e por isso não fica pesado e ruim que quando vai usar as vezes sai de mais e pode haver desperdício.
A embalagem não é muito atrativa, mas não podemos julgar o livro pela capa.
E o preço dele é super em conta, paguei R$ 10,49 no meu, como vocês viram no começo do post, comprei em uma farmácia, mas depois que comprei vi no Nordestão, só não lembro o preço, mas não fugia muito do que eu paguei.

E vocês já usaram ou ouviram falar desse produto?
Dê sua opinião, estou curiosa para saber.
Gostaram do post?

Beijos e até  breve.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...