quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esmalte da Semana | Efeito Salpicado - Pitaya Dote

Olá pessoal, como está sendo a semana de vocês? A minha está sendo aquela correria.

Hoje não têm nenhum passo a passo e nem precisa, o esmalte da semana é o Pitaya da linha Efeito Salpicado da Dote, esse esmalte é divino. 
Ele é super achado, encontrei esse esmalte lindo em um mercadinho aqui perto de casa e na mesma hora comprei e assim que cheguei em casa já fui logo pintar minhas unhas. 

O efeito é lindo, ele têm glitter e paetê, é bem cremoso e o que mais estou gostando nele é a fixação, eu faço tudo aqui em casa, então no dia seguinte que pinto o esmalte já está descamando e já fazem três dias que estou com ele e ainda não descamou nada. Não vou mais tirar ele das unha, haha. E para mim ele está tendo outra função! Ele chama bem minha atenção e então eu lembro que tenho unhas grande e que tenho que ter cuidado, contei aqui para vocês que sou bem desastrada e quebro fácil, fácil minhas unhas.







O que acharam do esmalte? Vocês usariam?
Não deixe de comentar e deixar sua opinião aqui.
Beijos e até breve.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...