segunda-feira, 14 de abril de 2014

Instagram da Semana.

Olá pessoal!

Como foi o final de semana de vocês? O meu não foi tão bom. Passei o sábado todo trabalhando e o domingo um pouco doente. Queria ter terminado de fazer uma saia que já um século que estou fazendo e quero usá-la na semana santa, mas doente não da ficar na maquina de costura. Mas já estou melhor, graças a Deus.

 Essas últimas semanas não está tendo muito foto lá no inst, porque estou meia sem tempo... Trabalhando, cuidar da casa, do blog, dos pets e claro que de mim também, separo a foto para colocar no insta e acabo esquecendo. Então essa semana não foi diferente da semana passada, têm bem pouquinha foto.

Então vamos ver o que rolou por lá? Aproveita e segue: @izabelemuller .

INSTAGRAM 


1° Como vocês podem ver aqui, mudei a aparência ( layout ) do blog. Fazia muito tempo que queria mudar, então pesquisei muito de como fazer e fiz esse, simples e mais parecido comigo. Futuramente farei um com um bom profissional.


2° Detalhes do o esmalte da semana, fiz um passo a passo e essa foto é o resumo do post. Quem quiser ver é só clicar aqui.


3° Meninas, quando eu vi esses esmaltes eu disse eu quero agora, haha. Eu ia comprar só o branco, depois achei o rosa e laranja, fiquei na dúvida entre os dois e terminei levando tudo.  São super lindos, sabe aqueles glitter paetê? Ele já vem com ele na cor preta e o efeito fica lindo. Aguardem que na quarta feira terá o esmalte da semana usando um dos três.


4° Detalhes do tutorial de maquiagem que foi ao ar na sexta feira. Como vocês viram lá no post, foi para minha inscrição na Maratona de Makes da Capricho e não deu tempo me inscrever. Quem quiser ver o tutorial clica aqui.

Que Deus abençoe a nossa semana!
Um grande beijo e até breve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...