sexta-feira, 25 de abril de 2014

Esmalte da Semana | Efeito Salpicado - Mamão

Olá pessoal!

O post está atrasado, era para ter sido liberado na quarta-feira dia 23/04, mas não foi possível, pois estava tentando fotografar minhas unhas e meus gatos não deixavam e meu . Ontem foi lebrado o post falando sobre a mudança do meu visual, quem quiser ver é só clicar aqui.
E o esmalte de hoje é o Mamão da Dote da linha Efeito Salpicado, que foi a mesma linha que usei semana passada.Ele é um laranja bem bonito,um pouco florescente e com paetê preto, gostei da cor porém acho que esse saiu mais rápido do que o branco, mas mesmo assim ele ainda têm uma boa duração.
Estou adorando esse efeito, pois dispensa fazer uma nail art e a unha fica bonita.







Beijos e até breve!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...