terça-feira, 29 de abril de 2014

Diário da Semana | Instagram

Olá pessoal, como foi o final de semana de vocês?  O meu foi o sábado inteiro trabalhando e o domingo descansando e fizemos um churrasco aqui em casa.

Tem bastante foto essa semana que se passou la no Instagram @izabelemuller. Têm de tudo um pouco,  meus bebês, esmalte da semana, comprinhas, retoque das mechas e um pouco mais.Vamos dar uma olhadinha?


Meu bebê lindo e muito preguiço, ele estava deitado na cama comigo e decidiu sair do quarto, mas ele desistiu no caminho e se jogou em cima das minhas pernas, doeu um pouco porque ele é bem pesadinho, haha. Tão lindo mãe!


Os esmaltes da semana.O primeiro tem o passo a passo da filha única, clica aqui para ver.
O segundo é um esmalte muito lindo, que eu amei da Dote, clica aqui para ver.


Resenha do creme noturno da Novex. Maravilhoso o produto, quiser ver os detalhes clica aqui.


Comprinhas de maquiagem, irei fazer resenha desse quinteto em grebe, aguardem.
Essa esponja é para lavar o rosto, gosto de usar quando esfolio o rosto, ela ajuda na esfoliação.


No momento em que estava fazendo as mechas liberei o antes, sou muito corajosa, olha só como estava grande minha raiz.


O antes e depois das mechas, fiz um post contato todos os detalhes das minhas mechas aqui.


Curtindo o feriado de Segunda-Feiras na Praia de Pirangi /RN. O dia estava maravilho, o céu com algumas nuvens e o sol não estava muito quente e o melhor ainda, a praia tinha pouco gente.


Minha Zerinha linda e sonsa. Ela é boazinha, não da trabalho algum, mas não pode deixar o saco da ração de bobeira que ela rasga o saco... Minha mãe estava arrumando a feira no armário e quando olhei para a gata ela estava toda sonsa do lado saco da ração olhando para o telhado, kkkkkk. Ninguém percebeu que ela estava querendo rasgar o saco.


Após sofrer horrores escovando meu cabelo sozinha fiz essa foto. Eu tenho cabelo de mais, fico muito cansada e com os braços mortos, para ficar bonita eu sofro de mais.

Espero que tenham gostado das fotos.
Beijos, até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...