quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ficando Mais Loira

Olá pessoal!

Como foi o feriadão de vocês? Comeram muito chocolate? Eu mau comi chocolate e meu feriado foi bem tranquilo em casa e um passeio na praia.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que mudei o visual e estou mais loira. Vou contar para vocês toda essa minha jornada com a cor do cabelo. Nossa a muito tempo eu pinto meu cabelo, acho que desde dos 13 anos, sempre gostei de ter o cabelo mais claro, antes fazia californianas sozinha e essa é a terceira vez que faço mechas no salão. Vocês sabem que minha raiz estava enorme, já tinha uns 6 cm de comprimento, a última vez que fiz retoque foi em Julho de 2013, já faz muito tempo. Ainda não tinha feito o retoque porque minhas madeixas estavam precisando de cuidado, pois estavam bem ressecadas, então fiz um tratamento para recuperar meu cabelo e poder fazer o retoque. Como vocês podem ver nas fotos eu gosto das mechas bem branquinha, na primeira semana fico parecendo minha vovó hahaha, mas eu gosto assim, porque depois de umas duas semana fica a tonalidade que eu gosto, como meu cabelo é castanho médio ele se mistura bem e acho que fica muito bonito. Vocês podem ver a grande diferença aqui no antes e depois, nos primeiros dias me acho estranha porque fica loiro de mais.




Fiz minhas mechas com @deysi_alyciabeatriz do Salão Portal da Beleza, fica na Cidade Alta naquela rua dos armarinhos Natal/RN. O salão é bem simples e não é confortável, mas Deyse trabalha muito bem.
Amei o resultado e agora tenho que dobrar os cuidados com as madeixas.

Vocês gostaram?Beijos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...