sábado, 22 de fevereiro de 2014

Esmalte da semana


Olá meninas!

 Hoje é sábado e estou trazendo o esmalte que usei na semana passada. Para quem não usava esmalte preto, agora vivo usando e estou viciada, haha. Eu não queria todas as unhas pretas e para dar um chame fiz uma filha única com gliter normal e paete de cor prata.

Espero que gostem e se inspirem.





Esmaltes Usados:

  • Porção Mágiva - Colorama
  • Lança Perfume - Ultimate Glitter
  • Preto - Fullcolor
Um grande beijo, até breve.

Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM




2 comentários:

  1. Eu adoro esmalte preto e ficou um charme com essa filha unica!
    Beeeeijos!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamyla, acredita que eu não usava esmalte preto? Agora é vicio.
    Obrigada, Beijos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...