segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Hoje é segunda feira e estou trazendo o que rolou no instagram da semana passada p/ atualizar vocês, tem bastante fotos para vocês. Para quem quiser acompanhar as fotos em tempo real é só seguir no instagram @izabelemuller, então vamos as fotos?


1. No final do mês de Janeiro para um passeio na "Praia da Pipa" aqui no litoral sul de Natal, essa foto foi tirada em uma ladeira que têm esse muro com varias paisagens lindas pintadas.


2. Detalhes do tutorial de maquiagem para o carnaval,  que estará em breve no canal. Aguardem!


3. Minhas "pequinhinha" linda, Hanna,mas conhecida por "Câinha" *-*.


4. Foto show com minha amiga Suzana na "Praia do Madeiro". Vou contar detalhes sobre essas fotos diferentes em um post.


5.Detalhas do tutorial de maquiagem que já está no canal, para assistir o tutorial é só clicar no nome a baixo:
" Maquiagem Para Noites de Verão".


6.Pulei muito para essa foto da certo, haha. Mais das fotos legais que irei fazer um post.


7. Na Praia da Pipa.


8.Pizza gostosa e feita por mim.


9. Mais detalhes do tutorial "Maquiagem Para Noites de Verão".


10. Meu bebê lindo decorando o armário da cozinha, ainda mais com a linguá de fora. #Thor Lindo


11. Esmalte que estou usando, em breve em post.

E aí meninas, o que acharam das fotos?

Espero que tenham gostado.
Beijos,até breve.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...