terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas, como vão vocês?

Vim atualizar vocês o que rolou no meu instagram, essa semana não rendeu muitas fotos, viajei e lá não tinha muito acesso a internet. Para quem quiser acompanhar as fotos e tempo real é só seguir no insta @izabelemuller.

Então vamos as fotos?


Thor meu bebê, estava muito quente e ele estava se deitando dentro da cuba, é bem geladinha.


Limonada que fiz para um post aqui no blog, quem quiser ver a receita clica aqui > Receita <. É uma delicia e refresca por dentro, sabe?


Detalhes do tutorial de maquiagem "Verde Para Noites de Verão". Clica aqui > MakeUp < para ver o passo a passo.


Essa foi no "chapadão do amor" passeio que fiz para Praia da Pipa.


Fui no salão dar uma forma a juba, estava grande e muito trabalhoso, assim está bem melhor e com as camadas da forma que eu amo.


Detalhes do tutorial que em breve estará aqui no blog.


Meu Pai que amo muito e que está fazendo muito falta... Visitar nossas cidade e não poder da um abraço nele não foi fácil, mas aos poucos Deus vai me confortar.

E ai, o que acham das fotos?

Beijos e deixem seus comentários.

Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Adoro fotografia... achei lindo seu gatinho na cuba se refrescando.. hahah

    http://bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Elizabeth, obrigada, ele é um fofo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...