quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Instagram da Semana.

Olá pessoal, tudo bem?
Toda semana vou estar trazendo para vocês as fotos que postei durante a semana no Instagram .
Não teve muita fotos que estou aparecendo, mas sim do que estava fazendo e dos meus gatinhos( acho que na minha IG tem mais fotos deles do que minha,haha).
Essas fotos foram dessa semana que passou.
- Comendo pipoquinha de microondas na madrugada e assistindo filmes online.

- Domingo estava fazendo churrasco e eu já estava de braço dolorido de tanto abanar o carvão e nada dele pegar, então tive a brilhante ideia de usar o secador de cabelo, foi em menos de dois minutos o fogo pegou. Alguém aí já fez isso?


- Escolhendo o esmalte para pintar as unhas,optei pelo Black.

- Unhas da semana, Black Fosco.


- Passeio de lancha e mergulho na Praia de Pirangi, com minha mãe e amiga, mas essa foto foi de dezembro de 2012.

- Meus objetos de beleza para deixar os cabelos lindos.

- Meus pestinhas abrindo as caixas, para tudo eles me ajudam, principalmente se for bagunçar.

- Minha doidinha linda!


E aí, gostaram do post? Se quiserem me seguir no insta é @izabelemulle.
Beijos!
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...