sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Black Fosco | Nas Unhas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Mais um esmalte da semana para vocês,  como quase toda semana uso dois esmaltes diferentes, (esmalte nas minhas unhas tem duração de 24 horas) essa semana não foi diferente.
Estou usando esmalte de cor preta,  acreditem mas essa é a primeira vez que uso essa cor nas unhas.
Passei duas camadas de esmalte preto e por cima uma base com efeito fosco e fiz uma "inglesinha" com o mesmo esmalte preto e ficou esse efeito que vocês verão nas fotos a baixo.






Espero que tenham gostado. Comente com sua opinião.
Beijos!

Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM

2 comentários:

  1. que lindo ficou, mas eu não gosto muito desse acabamento fosco! Mas acho lindo nos outros!

    Bjosssssssssssssss

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Eu gosto de usar efeito fosco, mas têm algumas cores que não ficam legal, só que preto ficou lindo.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...