domingo, 22 de dezembro de 2013

Maquiagem Para Festas de Final de Ano #1

Olá pessoal, hoje têm tutorial.
 Eu sei que estou bem atrasadinha ( minha câmera estava com problema, que já foi resolvido), mas aqui está meu tutorial de maquiagem para festas de final de ano.
Eu amei o resultado final da make, ficou linda e do jeito que eu queria... Um olho chamativo e super lindo.
Ainda vou trazer outras propostas de maquiagem para essa época de tantas comemorações, não sei se vai dar tempo liberar outros videos antes do natal...
É uma maquiagem elaborada, mas bem fácil de fazer, até quem não tem muita pratica da para fazer e vocês fazem suas adaptações, se não quiser usar o delineador gatinho mudar uma coisinha aqui e outra ali, para deixar mais a cara de vocês, ou então usa da mesma forma que fiz.
Os produtos são bem baratinhos, vocês não são obrigadas a usar os mesmos produtos que usei, tenho certeza que devem ter alguma sombra com tonalidade parecida com essas que usei.
Me desculpes o barulho no vídeo, mas eram meus gatos desmontando a árvore de natal e destruindo a casa, haha.













Acompanhem o passo a passo em vídeo:


Bem lindas, espero que vocês gostem. É para vocês usarem e arrasarem e se sentirem ainda mais lindas do que já são.
Quero a opinião de vocês sobre o áudio do vídeo, está bom?
Quero desejar a vocês um "Feliz Natal", que Deus ilumine a vida de vocês e boas festas para vocês e seus familiares, aproveitem bastante.

PRODUTOS USADOS:

Na Pele:
- Corretivo Natura faces | Bege Médio ( usado como base )
- Corretivo Iluminador Natura Una | Bege Médio
- Pó Compacto Natura Una  | Bege Castanho
- Blush Natura Faces | Rosa Estilo

Nos Olhos:
- Paleta Jasmyne 88 Cores | Modelo B
- Paleta Jasmyne 3D | Modelo A
- Lápis Duo P/ Sobrancelha Natura Una | Claro
- Lápis Longa Duração Natura Una | Preto
- Máscara de Cílios Natura Aquarela | Preto
- Cílios Postiços Feifei

Nos Lábios:
- Batom Natura Faces | Rosa Nude.

Um beijão!
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...