domingo, 8 de dezembro de 2013

#3 Esmalte da Semana!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje têm mais um esmalte da semana para vocês!

Essa semana estou usando a cor "Rosa Chiclete" da COLORAMA, é um dos rosa que mais gosto, ele é vibrante e tem uma leve cintilancia e coloquei uns paetês de cor prata da ULTIMATE GLITTER para ficar diferente.

A qualidade das fotos não estão boas, porque tirei pelo celular.




Espero que tenham gostado, eu amei.
Beijos
Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK   INSTAGRAM

3 comentários:

  1. Oi Linda, obrigada pelo comentário e por ter me indicar no seu blog, e vou estar respondendo a TAG e deixo o link no seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa !
    Nossa, ficou super fashion e p usar no natala vai ficar um mimo !
    Arrasou!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, muito obrigada fiquei muito feliz que tenha gostado. Se é uma ótima proposta para o natal. E ja estou lhe seguindo.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...