quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#Filmes do YouTube.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer algo diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui.
Ultimamente estou assistindo a muitos filmes pelo YouTube, e é uma dica boa para quem está de férias ou vai ficar, nem todos os dias da para sair de casa e as vezes não tem nada interessante na TV, então pegamos uma pipoquinha de microondas com refrigerante,  coloca o notbook na cama ( AVISO : coloque algo plano em baixo do notbook,  como livro ou bandeja, para não queimar o cooler, isso já aconteceu comigo) e vamos assistir.
Vou deixar os links dos filmes que mais gostei, todos são de comédia.


Comédias:
 - Dupla Confusão: foi o melhor,  fiquei roca e sem ar de tanto sorrir.


- Passaporte para confusão: a parte mais engraçada é a do trem com o tarado.


- Minha mãe é uma peça: tentei várias vezes assistir no cinema, mas nunca dava certo.
E dona Ermina é uma comédia.


- Arrebentando na Prisão : Muito legal é de um cara que é muito rico e vai preso e ele aprende a lutar para se livrar dos caras da prisão, vai dar muita confusão.



- Despedida de Solteiro em Las Vegas: esse eu não gostei muito, mas vocês podem gostar.
Espero que vocês tenham gostado. Se gostaram deixem comentários aqui em baixo com sugestões de filmes e dizendo se querem mais post assim.

Beijos até o próximo post.

Encontre-me:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...