quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Esmalte da Semana | Maxi Colar

Vocês não estão loucas o nome do esmalte é Maxi Colar mesmo, eu pensando que tinha escrito errado no titulo do post, pensava que o nome certo era Maxi Color e fui conferir no frasco vi que eu não estava doida. Ele têm esse nome porque a Colorama lançou uma linha de esmaltes com o nome Eu Amo Acessórios.

Como vocês sabem eu não vejo bem as cores, devo ser um pouco daltônica... Comprei esse esmalte achando que ele era um turquesa, mas na verde é um azul, haha. Mas de toda forma eu gostei, uma cor muito bonita, vêm verão, como estou um pouco bronzeada ficou legal o contraste.





E ai meninas, gostaram do esmalte dessa semana?
Me contem o que acharam.
Beijos, até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...