quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BB Creme 9 em 1 FPS 35 | Quem Disse, Berenice?

A resenha de hoje é o BB Creme da Quem Disse, Berenice?   Para começar, só tenho que dizer que amei e não tenho defeito algum para ele, simplesmente maravilhoso!

Esse é o primeiro BB creme que uso e testo, ainda não tive oportunidade de usar outros para poder fazer comparações. 
Gostei bastante da proposta dessas bases de multe benefícios. Ao mesmo tempo que disfarça imperfeiçoes, cuida da pele, pois têm poder de hidratação e FPS para proteger dos raios solares.  

A alguns meses atrás inaugurou a primeira loja da Quem disse,  Berenice ?  aqui em Natal/RN e fui para a inauguração (vocês podem ver mais sobre a loja aqui nesse post ). Gostei muito dos produtos,  mas só comprei o BB Creme 9 em 1 e ganhei um lápis de olhos na cor verde.

Ele é ótimo,  tem uma cobertura leve, mas que disfarça um pouco as manchas e as olheiras,  para mim fica super ok pois, não fico muito preocupada em esconder tudo para o dia a dia,  caso precise de uma cobertura melhor você pode está passada mais uma camada do produto. 



A embalagem é bem prática para levar na bolsa, como ela é achatada não ocupa muito espaço, e o que mais gostei da embalagem é a tampa que é bem descomplicada para abrir, é só girar para um lado que abre e para fechar do mesmo jeito, odeio aquelas tampas que você cansa o braço para conseguir abrir. 


A marca também têm três cores: claro, média e escura. A minha cor é a média, de inicio achei um pouco clara, mas conforme vai espalhando ela se adapta ao tom da pele.

O produto é bom, pois tem efeito matte e é livre de óleo,  dispensando o uso de pó compacto. Só aplico ele, bluhs, rimel e corrijo a sobrancelha e estou pronto para sair de casa. Têm FPS 35, que é um filtro bom, mas que não dispensa o uso de com FPS maior.
Ele tem boa duração na pele,  dura em torno de 8 horas, mas depois de 4 horas aparece um pouco de brilho no nariz. Não da trabalho para espalhar, pode ser aplicado com os dedos ou pincel. Mas ele transfere um pouco em guardanapos e no celular. O que mais amei de paixão foi o cheiro, que cheiro é esse em Bere?  O cheiro lembra flor de laranjeira, queria todos os meus produtos de maquiagem com esse cheiro. E o cheiro fica no rosto quase o dia todo. 


Nesses fotos a baixo vocês podem ver o antes e o depois e poder perceber que ele têm uma cobertura leve. Apliquei duas camadas do produto.



Aqui já estou com blush, rímel, batom e sobrancelha delineada. Essa é make que uso no dia a dia!



Ele custa R$ 35,90 e comtém 30ml. Você pode está comprando na loja física da QDB? ou no site deles - clique aqui.

E aí meninas, gostaram?
Beijos, até breve.

4 comentários:

  1. Que massa! Sempre quis um BB bom que não deixasse minha pele oleosa. Aliás, que perfeito o seu layout! Me apaixonei pelo o seu cantinho e principalmente pelo layout. Sou nova nesse mundo blogger, então ainda tô conhecendo blogs novos, mas já virei tua leitora e tô até seguindo. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marilia, fico feliz que tenha gostado e espero lhe ver sempre por aqui!
      Ah que bacana que você têm um blog,vai se apaixonar por esse mundo, irei visitar seu blog.
      O layout foi eu mesma que fiz, obrigada!

      Beijos Flôr

      Excluir
  2. Eu estou num momento in love por BB Cream haha, esse aí parece ser muito bom a cobertura nas fotos ficou ótima!
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda, BB Cream é maravilhoso e esse é bem prático pelo fato de precisar aplicar pó.
      Beijos Flôr e volte sempre!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...