quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha: Pré-Shampoo Esfoliante Limpeza Profunda | Natura Plant

A alguns meses a Natura fez um lançamento da sua linha para cuidados de cabelo, que a Natura Plant e o produto foi o Pré-Shampoo Esfoliante Capilar. Venho testando esse produto a quase dois meses e hoje venho dar minha opinião a vocês, se vale ou não o investimento.



O Pré-shampoo é um creme esfoliante capilar que faz a limpeza profunda do couro cabeludo, tirando os resíduos acumulados por finalizadores, excesso de oleosidade e sujeirinhas. O mais legal é que ele é indicado para todos os tipos de cabelo, mas é uma ótima pedida para quem tem cabelo de misto a oleoso. O meu cabelo é ressecado e estou amando usar.



Como o nome mesmo diz, ele é um pré shampoo, deve ser usado antes do shampoo, a marca indica que seja usado um de limpeza profunda, mas eu prefiro usar o meu shampoo de costume, como meu cabelo é muito ressecado pode agredir, mas quem tem cabelo oleoso e quer um resultado melhor é bom usar o de limpeza profunda. Indico que seja usado pelo menos uma vez na semana, para melhorar a aparência dos fios. O uso sempre que vou fazer hidratação no cabelo, ele limpa bem e potencializa o efeito da mascara.

Modo de usar: Para cabelos sem resíduos, espalhe o p´re shampoo esfoliante nas mãos e aplique nos cabelos molhados. Massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos e deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e em seguida recomendamos o uso do shampoo limpeza profunda, Esse produto não substitui o uso do shampoo.

Como eu uso: Aplico a mesma quantidade que uso o shampoo normal e massageio o couro cabelo com movimentos circulares, com as pontas dos dedos e nunca com as unhas. Enxáguo e se acho necessário aplico novamente. Logo após uso o shampoo que gosto de usar.


Ele têm a consistência de um creme com cor bege e pequenas partículas de esfoliante e têm um cheiro bem suave de hortelã. Na aplicação a sensação é de frescor, é um pouco estranho os "farelos" do esfoliante, mas da para se acostumar. O resultado quando o cabelo está seco, é um cabelo soltinho e bem leve.

Vocês podem está comprando esse produto no site por  R$ 21,00 - 170g ou com uma consultora Natura.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até breve.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...