sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Achados da IzaMuller

Oii meninas, como vocês estão? Estou trazendo novidade para vocês...  Se vocês gostarem dessa proposta de post toda sexta vou está trazendo para vocês, os achados da semana nas Fats Fashion ( Riachuelo, Marisa , Cea e Renner ), que serão as peças que mais me agradar nas lojas e vai se chamar "Achados da IzaMuller".

Só em passar em frente as vitrines das lojas já nos deparamos com a coleção Primavera/Verão (aqui em Natal/RN  nunca vi a estação primavera, só vejo verão e as vezes inverno, haha ), tudo colorido, com estampas lindas, bem alegres e divertidas.
 Na Riachuelo foi a que mais vi a alegria do verão, amei esses vestidos com mix de estampa, como aqui na minha cidade é muito quente amo usar vestido, fica linda e super fresquinha. Essas blusas mais básicas e com estampas ficam lindas com a parte de baixo neutra e para sair a noite é só jogar um cardigã ou blazer por cima e um maxi brinco ou maxi colar, que fica super lindo.



Engraçado como a moda sempre vai e volta! E umas das peças que usei muiiito na minha infância, está em alta novamente, que é o macacão, nossa como eu amava usar macacão! E esses da C&A são lindo ( o primeiro é com listras na cor cinza, a foto ficou distorcida. Desculpas! ), fiquei in love com o de estampa de coração. 
São muito lindos esses shorts coloridos, perfeito para usar em um passeio durante o dia ou ir a praia.
Só encontrei bolsas bonitas na C&A, amo esse estilo de bolsa, que têm o tamanho médio e cabe tudo o que preciso. Essa cor de menta é a minha preferida, tanto pela modelagem e a alça menor dela é de metal dourado, sem falar com a cor está super em alta.
Essa mochila com estampa étnica, muito linda, mas achei o material dele é fraco, não da para colocar muito peso se não ela pode rasgar.

Amo amo as roupas da Renner, são lindas e sofisticadas. Sou apaixona pelos blazer e casacos de lá, são peças que é sempre bom ter no armário, pois a composição do look pode ser a mais simples possível, você colocar uma terceira peça, já muda tudo e fica muito mais lindo e arrumado.
Como disse acima, essas camisetas com estampas são muito fofas e essa do Mickey nem se fala, ne?!
Essa saia é muito perfeita, estou amando essa modelagem... Como sou bem magra, ela fica bem no meu corpo e camufla minha magreza, haha.



Meninas, deixem sua opinião aqui nos comentários, se gostaram desse post, e se querem que eu continue trazendo aqui para o blog.

Beijos, até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...