terça-feira, 16 de setembro de 2014

Resenha: Delineador Em Gel | Natura Aquarela

Vocês acreditam que esse é o primeiro delineador em gel que uso? E amei, agora só quero usar ele, haha, Pois é, sempre tive interesse em testas, mas nunca comprei, até ver esse na revista da natura, achei bem tentado a proposta da marca, o delineador vêm acompanhado com o pincel chanfrado


Achei o produto bem fácil de aplicar, o produto deslisa bem na pele e o gel é bem macio. O pincel ajuda bastante pelo seu formato e por ele ter as cerdas firmes, da mais precisão para aplicar o produto.


Ele têm uma boa fixação de até 12 horas, dura muito mais tempo que o liquido e é bem mais pigmentado. Sem falar que ele não transfere, pois é aprova d'água, que é maravilhoso, fico tranquila sabendo que ele não ira manchar a maquiagem.


Nesse foto vocês podem ver o produto já aplicado na maquiagem, fiz um traço fino e um pouco puxado no canto externo.


O preço é bem justo, custou 34,90 como já disse a cima o delineador vem acompanhado do pincel. O meu é a cor Preto Celebração, mas também têm a cor Azul Heroico. Ele é o produto de maquiagem mais pequeno que tenho, a coisa mais fofa, contém só 1,5 g de produto, é pequeno mas dá para usar muito.
Fiquei muito triste em saber que esse é o ultimo ciclo de venda do produto, e quem quiser adquirir têm que correr até uma consultora natura para não ficar sem.

Gostaram do post? Espero que sim.
Deixe sua opinião aqui nos comentários, você pode comentar usando o FaceBook.
Beijos e até breve.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...