quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Base Mousse Efeito Pó FPS 15 | Natura Una

A base mousse de natura Una se tornou bem popular nas redes sociais e sonho de consumo de várias meninas e claro que o meu também. Agora tenho uma para chamar só de minha... haha.


Essa base tem textura de mousse e ao aplicar no rosto tem acabamento de efeito pó,  com toque aveludado e cobertura média.  Tem proteção solar, FPS 15 que é maravilhoso para poder usar durante o dia. O que mais gostei é que ela tem ação antioxidante, anti-dade e hidratação, disfarçando as linhas de expressão e dispensado o uso de primer , além de cobrir as imperfeições trata a pele, uma maravilha! Não fica com aspecto de reboco, tem bases com essa mesma proposta, que deixa o rosto parecendo que tem uma marcará !
A durabilidade na pele é boa,  com uma camada de base consegui passar umas 5 horas com a mesma cobertura,  foi quando o efeito pó já estava saindo e surgindo um brilho no nariz, lembrando que minha pele é mista, na oleosa pode ser diferente.
Pontos positivos: Dispensa uso de primer e pó, cuida da pele com a tecnologia Chronos, pode ser aplicado com o os dedos ou pincel e não transfere quase nada.
Pontos negativos: Poderia ser mais perfumada ( não gosto do cheiro das maquiagens da natura ). O FPS poderia ser pelo menos 30.

Deu para perceber porque a base se tornou a desejada do momento!



Nas fotos vocês podem está vendo a cobertura e efeito opaco que a mesma fica na pele. Na primeira foto estou com uma camada de base, ficou só a sombra de uma mancha que é mais escura e uso tranquilamente durante o dia com apenas uma camada.


Já aqui apliquei duas camadas da base e cobriu bem todos as machas e já é o suficiente para mim.


Aqui já estou com a maquiagem toda finalizada. Não usei  pó, apenas fiz o contorno. * Tutorial dessa maquiagem em breve estará aqui no blog e canal.


Vocês já usaram essa base? Se sim deixa sua opinião aqui nos comentários.
Beijos e até breve!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...