terça-feira, 10 de junho de 2014

Sugestões Dia dos Namorados

Não vou dizer o que vocês devem comprar, mas vou dar sugestão de algo que possa ser feito para complementar o presente. Sinceramente, eu não gosto de dar apenas o presente e sim fazer algo simbólico, que a pessoa nunca esqueça aquele momento e que possa ver a alegria e o brilho nos olhos.

Que tal fazer um jantar romântico? Por mais que você não saiba cozinhar, mas se esforce têm tanto livro de receita que diz tudo bem explicadinho, de como deve ser feito cada passo, que se tornar difícil errar... Mas já as que odeiam cozinhar, pode pedir em um restaurante ou comida congelada, mas não vá mentir e dizer que você que fez, haha. Mas o inesquecível está na condução do jantar, arrumar a mesa bem linda para a dois, pouca luz, coloca algumas velas perfumadas pela casa, musicas que vocês gostem e claro fique linda para seu amado. É ótimo fazer algo para quem a gente ama. Um jantar a luz de velas, feito do seu jeiitnho é bem melhor do que em um restaurante barulhento onde não da para conversar direito e relembrar tudo o que foi vivido junto.

imagem:http://bloglosalgado.com.br/

Um passeio a dois:
 Aqui em Natal/RN existem várias agencias de turismo que fazem passeios aqui no litoral, é uma maravilha e experiencia única, eu amo o contato com a natura. Têm casais que veem de outros estados passarem a "lua de mel" aqui e fazem esses passeios. Têm alguns mais relex, como passeio de lancha e mergulho, é tão relaxante e dá para aproveitar muito bem com o love. Já para os casais mais aventureiros os passeios de buggy e quadriciclo é uma boa pedida.


Imagem: http://supertaxi24horas.com

Um presente escondido? Na troca de presente faço tipo um caça ao tesouro, coloque bilhetes com sugestões de onde está o próximo bilhete, até chegar o bilhete final e está a ultima sugestão uma pista de onde realmente está o presente.

 Imagem: http://www.sapatos.net

Hotel fazenda ou resort .
É opção mais cara, mas para quem estava se preparando a um bom tempo para dar um presentão será ótimo,  curti um final de semana a dois longe de barulho, só tranquilidade, carinho e muito amor.


Imagem: http://www.recantoalvorada.com.br/
Gostaram das sugestões?
Beijos e um ótimo dia dos namorados.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...