segunda-feira, 9 de junho de 2014

Diário da Semana: Look do dia, bagunça, make e meu bebê.

Eita segunda feira, eu ainda queria que fosse continuação do domingo porque estou cansada, domingo fiz a prova de um concurso e não descansei nada... Mas tenho que ir trabalhar de toda forma, que triste! 



Look despojado e arrumadinho, mesmo doente eu não gosto de está em casa, então porque não um cineminha?! Haha. Amo usar looks de outono/inverso porque é raro poder usar uma terceira peça mais pesada aqui em Natal/Rn, e quando posso eu não perco a oportunidade. Quem quiser pode falar, " essa menina não pode ver uma chuva que já vai colocar um casaco, muito lesada mesmo" .


Esse dia estava gravando o tutorial "Especial de Dia dos Namorados", que jaja estará no ar... Aguardem!


Como sempre após gravar um tutorial meu quarto fica uma zona, e lá vai eu ter que arrumar tudo de novo ( não gosto dessa parte, haha ).


O meu bebê quarta- feira foi fazer a castração, tão bonzinho não dá nenhum trabalho, só miou quando viu o médico ( ele já está com trauma ). Mas graças a Deus me bebê está bem.


Detalhes do tutorial da maquiagem " Brasil  | Copa do Mundo 2014" para conferir o passo a passo clica aqui.

O que acharam das fotos?
Beijos, uma ótima semana!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...