terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Look das famosas da festa de lançamento da novela "Em Familia"

Olá meninas, tudo bem?
E aí, vamos conferir o look das famosas na festa de lançamento da nova novela da globo "Em Familia", que entrou no ar nessa segunda-feira dia 03. O evento aconteceu na noite do dia 02 domingo , no "Copacabana Palace"  Rio de Janeiro. É claro que as famosas deram um show de bom gosto e estilo, já algumas deixaram a desejar.


 - Julia Lemmertz : a acho muito elegante e estava muito linda.


- Giovanna Antonnelli : Apostou em um Black Whit com fenda enorme, o vestido é bonito mas eu não usaria. Acho que ela não combinou com essa franjinhas, mas é do personagem.


Bianca Rinaldi: Apostou em um vestido verde com decote profundo. Gostei da cor do vestido, porém não valorizou o corpo dela, o caimento não ficou bom e também não gostei da clut.


- Bruna Marquezine : Em seu Dolce & Gabanna muito lindo, ficou parecendo uma princesa. Eu só não gostei da fica. Amei a maquiagem dela, muito diva.

- Simone Soares: Vestido sensual com fenda e pedrarias, amei o look completo, acho que ela foi a mais bonita da noite.


- Sandy : Optou por um look despojado e bem a cara dela, muito bonito, só não teria colocado esse colar.


- Taina Müller: Apostou em um vestido dourado com decote e recortes, ficou muito diva.


- Viviane Pasmanter : Apostou em tomara que caia bordado com pedrarias muito bonito.
E aí meninas o que acham dos looks das famosas?

Beijos até breve.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...