segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Batom Rosa - Vult 64

Olá meninas, tudo bem?
Quem me conhece sabe que eu amo batom rosa,acho que destaca bastante no meu tom de pele e como tenho mechas loiras no cabelo ajuda a dar um ar de saúde, porque eu já sou amarela e com o cabelo platinado fica um amelo só, e o batom da um destaque no rosto, por mais que não esteja usando maquiagem.
E o rosa que estou amando no momento é esse da Vult Cosmética.

 Que já se tornou meu queridinho do momento, todo maquiagem que vou fazer eu lembro logo de usar ele e também no dia a dia e combina bastante com dias quentes
.
Amo batom rosinha, acho super feminino, romântico e combina muito comigo.

A fixação dele é ótima, é bem pigmentado, fica bem sequinho nos lábios, têm uma duração boa e preço dele é super em conta, comprei ele na Rio Center e paguei 12,90, têm algumas farmácias que vendem essa marca. O único ponto negativo dele é a embalagem que ela é bem frágil, que senão tiver certos cuidados ela quebra.




 Um beijão e até breve.

Siga-me nas redes sociais:
YOUTUBE   •  FACEBOOK  •  INSTAGRAM


2 comentários:

  1. Nossa q lindo,amei!Forte,mas acho Q não combina com meu tom de pele.Bjos..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ele super lindo. Mas uma lastima você não usar. Lhe achei tão branquinha, tenho certeza que ia ficar lindo e realçar mas seu tom de pele.
      Mas gosto é gosto, tem que usar o que lhe é confortável. Beijos e obrigada flôr.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...